ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO

Trata-se de um ACERVO DE RECURSOS já utilizados em casos reais, em que obtivemos sucesso para nossos clientes. 

O ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, é destinado a todos os motoristas e advogados atuante nessa promissora área.  Os recursos foram elaborados de forma técnica, com os corretos embasamentos jurídicos. 

São MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, processo de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO DA CNH, para todas as INSTÂNCIAS. E, já vêm com um misto de doutrina e jurisprudência. 

ACERVO DE RECURSOS é atualizado constantemente, pelos nossos especialistas em trânsito. Estes preciosos modelos, propiciam grande possibilidade de êxito, pois já foram utilizados em casos reais. 

Efetue a compra e nos envie o comprovante, para liberarmos o seu acesso imediatamente ao ACERVO DE RECURSOS e DEFESAS DE TRÂNSITO

Você acessará o material por meio de um link que será lhe enviado, logo após a compra. Após isto, você encontrará os MODELOS DE RECURSOS/DEFESAS, basta escolher o que melhor se adéque ao seu caso, bastando inserir os seus dados e o local da infração. 

Todos os modelos são organizadas de forma clara e objetiva! 

Essa ferramenta valiosa, elaborada para auxiliar tanto motoristas como advogados, estarão disponíveis para acesso sempre que necessário. 

O trabalho duro nós já fizemos para que você não precise se preocupar com nada. Compre com confiança! 

NÃO UTILIZE FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS NOS SITE DOS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO, pois nesse documentos não têm espaços para você embasar as teses de defesa!

Com apenas R$ 100,00 você anula qualquer multa ou processo de SUSPENSÃO OU CASSAÇÃO!

Acesse aqui!

13 comentários em “ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO

  1. Valter estou em processo da CNH passei na prova teórica agora vou ir para as aulas práticas.mas tomei uma multa grave o carro está no meu nome o que fazer .. minha dúvida se eu transfiro pra um habilitado ou isso não vai interferir no processo da minha CNH

    Curtir

  2. Professor Valter sempre lhe acompanho nos canais: Quem esteve em auxilio doença e agora está em aposentadoria por invalidez em serviços especiais com o PPP, tem direito adquirido como tempo de contribuição depois de aprovada a reforma ? Entra nas regras de transição ou não ? Que Deus lhe abençoe sempre!!

    Curtir

    1. Sim veja _ TEMPUS REGIT ACTUM
      As novas regras serão aplicadas para casos em que o benefício foi concedido depois de sua entrada em vigor. A lei a ser aplicada ao seu caso é aquela vigente quando você preencheu os requisitos (adquiriu o direto de se aposentar por exemplo). Geralmente não se aplica as novas regras (posterior ao seu direito).
      Isto é um direto fundamental que proíbe a nova lei de prejudicar o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada, conforme previsto no artigo 5º, inciso, XXXVI, da CRFB

      Curtir

  3. Professor Valter pelo o que entendi posso entrar normalmente na regra de transição. Muito obrigada que Deus sempre lhe abençoe!! Graças a Deus tenho direito adquirido, muitas pessoas estão na mesma situação e estão desesperadas. Muito obrigada.

    Curtir

  4. Professor peço desculpa por lhe incomodar novamente, mais sei que o Professor é humano e compreende a situação de todos. Entendi o que o Dr. explicou, pelos cálculos que tenho falta 1 ano e 6 meses para dar o tempo, será que entra na regra de 50% ? Me perdoe por incomodar, mas o Professor é o mais confiável. Sempre oro pelo Dr. e sua família e pelo seu trabalho que ajuda a milhares. Que Deus lhe abençoe sempre!!

    Curtir

  5. Olá Sr. Valter. Tenho lhe acompanhado no YouTube e agradeço pelo ótimo trabalho informativo, parabéns! Tenho ficado atenta aos vídeos sobre o FGTS e a TR, e gostaria de saber se o senhor poderia me representar caso haja uma resposta positiva do ST em Dezembro. Caso sim, como faço para contactá-lo? Desde já muitíssimo obrigada!

    Curtir

  6. Professor Valter bom dia, o video que o senhor fez sobre a decisão da TNU, que diz que auxilio doença vale como tempo especial acabou com a reforma aprovada ou não ? Sempre compartilho seus videos, o Professor é nota 10. Que Deus sempre lhe abençoe!!!

    Curtir

  7. Bom dia Professor Valter tem canal de previdência dizendo que o PPP não vai mais valer depois da promugação da reforma,mesmo para aqueles que tem antes da promugação, será verdade isto ? Então quem tem um PPP não vai adiantar nada. Que Deus abençoe!!

    Curtir

  8. Dr Vai ter dos Santos gostaria de um esclarecimento
    Me marido aposentou por invalidez em agosto de1988 na época com 5.25 salários mínimos.Logo depois foi desendexado
    Mas recebi um salário razoável.Agora aos 67 anos teve seu salário bem reduzido. Falaram com ele que é por causa da idade .Isto é correto? Pois ele tem glaucoma já.perdeu uma vista e tem problema com trombose. Logo agora que ele mais precisa recebe menos. Como posso pedir está revisão para ele? Baseado em que lei?Grata aguardo resposta

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s