EXCELENTE NOTÍCIA PARA TODOS OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

Conforme divulgação, em diversos canais aqui no youtube, o governo fechou um acordo para pagamento de um abono extra, para aposentados e pensionistas, que durante a pandemia, não tiveram qualquer ajuda do governo.

O benefício extra, será pago como abono anual, (uma espécie de décimo quarto salário), para beneficiários da Previdência Social, que durante o ano, recebeu auxílio doença, auxílio acidente ou aposentadoria, pensão por morte ou auxílio reclusão.

Em outras palavras, o abono anual, é o décimo terceiro salário do INSS, o qual já foi antecipado em duas parcelas. Contudo, os beneficiários da previdência, aguardam alguma espécie de abono extra para o mês de dezembro, o que irá acontecer, segundo vários canais aqui no youtube.

A ideia inicial, era que o pagamento fosse feito em 2021 e 2022. No entanto, a Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, ampliou o benefício para três anos.

Assim, após uma longa espera acerca dos projetos que pedem a criação de um décimo quarto salário emergencial, em decorrência da pandemia, o Projeto de Lei número 4.367 de 2020, conseguiu avançar na Câmara dos Deputados e teve um parecer favorável pela Comissão responsável.

Além disso, segundo fontes, os “RECURSOS DO décimo quarto SALÁRIO, PODEM SER PAGOS PELA PETROBRAS”. Ou ainda, que o “GOVERNO teria fechado um ACORDO, prometendo assim, o pagamento do décimo quarto SALÁRIO”, para aposentados e pensionistas.

Outro canal escreveu, “SAIUU AGORA! VENCEMOS. Décimo quarto SALÁRIO, PAGAMENTO, GOVERNO JÁ CONFIRMOU. VAMOS VENCER essa LUTA”.

Na continuação disse, “VITÓRIA na CÂMARA DOS DEPUTADOS. RESULTADO da votação do décimo quarto salário dos aposentados e pensionistas do INSS. Veja tudo o que rolou, DECISÃO do décimo quarto salário do INSS em 2021 e 2022”. Nós, estamos acompanhando de perto essa medida, e tão logo surja novas informações, vamos repercutir aqui no canal de imediato. Por isso, é muito importante que você esteja inscrito no canal para não perder essas informações.  

****



Categorias:14º SALÁRIO, PREVIDÊNCIA

Tags:, , , , , , , , ,

1 resposta

  1. ABSURDO ! PARECE QUE O CONGRESSO ESTA FAZENDO UM FAVOR AOS APOSENTADOS ETC !
    2 SALARIOS MINIMOS ; 95% DOS APOSENTADOS RECEBEM 1 SALARIO MINIMO , 5% DE 2 A 6 SALARIOS QUE É O TETO! AI OS 5% ESTARÃO CERTAMENTE PREJUDICADOS COMO SEMPRE E SAO MINORIA INVISIVEL TB! DAREMOS A RESPOSTA NAS ELEICOES DE OUT 2022! ESQUERAM QUE SOMOS 35 MILHOES MAIS NOSSOS FAMILIARES ! DECIDIREMOS QUEM SERA O PRASIDENTE DE 2023 A 2027 ! ESPEREM !

PERGUNTAR

%d blogueiros gostam disto: