GOLPE DOS PRECATÓRIOS APLICADO POR FALSOS ADVOGADOS

Em matéria no FANTÁSTICO da rede globo que foi ao ar em 03/04/2022, mostra a ação de estelionatários que se apresentam como advogados de ações de precatórios para aplicar golpes.

Método prático para construir uma carreira de sucesso com advocacia bancária, conquistando honorários acima da média. Acesse AQUI

Conforme a matéria o contato dos criminosos chega pelo correio ou por mensagens no celular. O golpista diz que é advogado e que consegue liberar o dinheiro do precatório, mas, para isso, a vítima precisa fazer um pagamento.

A matéria ressalta que brasileiros que esperam há anos para receber o dinheiro de indenizações na Justiça estão sendo vítimas de um golpe. Criminosos usam o nome de advogados e cobram para, supostamente, liberar o pagamento. Uma dor de cabeça para profissionais sérios e um abalo financeiro e psicológico para quem caiu nessa farsa.

O Fantástico alertou: estelionatários vêm se apresentando como advogados de ações de precatórios para aplicar golpes.

A reportagem mostrou que “Um aposentado gaúcho caiu na fraude e perdeu quase R$ 6 mil com a promessa de que receberia R$ 85 mil. O escritório da verdadeira advogada Sheila Feldman, que teve o nome usado pela quadrilha, tem mais de 5 mil clientes; 70 receberam mensagens dos golpistas.

Veja a matéria completo no site do FANTÁSTICO aqui!

***



Categorias:PREVIDÊNCIA

PERGUNTAR

%d blogueiros gostam disto: